terça-feira, 25 de agosto de 2009

Flash News Motherfucker

Piloto da Aeronáutica é preso por contribuir com poluição sonora

Manaus, 25 de agosto de 2009

O coronel Elismar Peixoto Lima foi preso hoje pela manhã no quartel em Monte Belo, nas proximidades de Manaus. Ele é um experiente piloto de elite da Aeronáutica Brasileira e foi acusado de distúrbio da ordem e poluição sonora aguda. O mandato de prisão por expedido pelo Brigadeiro Andrade, responsável pelo 12º Batalhão de Monte Belo-AM.

Segundo a assessoria oficial da FAB, o coronel Lima foi visto pilotando um avião ultrassônico modelo F-18 Hornet, sem cinto de segurança e sem capacete. O agravante da acusação, no entanto, foi que o piloto resolveu fazer um voo após o toque de recolher do quartel, sem permissão de decolagem. Testemunhas afirmam que tudo ocorreu durante a novela das 8, o que justificaria a falta de vigilância nas áreas do hangar. "Aqui todo mundo é noveleiro", afirmou um oficial.

"O Lima sempre foi um homem sereno e tranquilo", informou um soldado que não quis se identificar. "Mas acho que todo mundo tem seu dia de fúria", brincou. Após 20 minutos no ar, uma enorme explosão foi ouvida: era a barreira do som que se quebrara.

Como o regulamento do quartel proíbe som alto, festas, orgias ou rituais macabros que envolvam sacrifício de animais, o Cel. Lima ficará preso por má conduta e desrespeito à ordem. A pena pode variar de 2 meses a 172 anos de prisão.

Em nota oficial, a FAB informou ainda que o Brigadeiro Andrade ficou muito decepcionado em perder parte da novela.

A Globo não quis se pronunciar.

Nenhum comentário: