FIAT relança Tempra mirando em público jovem
São Paulo, 26 de Agosto de 2009
A FIAT do Brasil anunciou nesta semana a fabricação de 100 mil unidades do modelo Tempra, carro que fez sucesso em solo brasileiro na década de 90.
O relançamento do carro, potente e esportivo, faz parte da manobra da montadora para atrair a população mais jovem, que era justamente a fatia de mercado que mais comprava o modelo na época em que era regularmente comercializado.
O veículo vai ganhar inovações em relação ao antigo Tempra. Rodas de alumínio de
Uma das versões do lançamento chama atenção pela criatividade. O Tempra Retrô virá com opcionais que remetem aos anos áureos do modelo, como CDs da Shakira e adesivos do Baby da Silva Sauro.
O carro vem para competir com o Astra (GM), Golf (VW) e 307 (Peugeot), será oferecido em 3 opções de motorização, todas bi-combustíveis, e atingirá a potência máxima de 190 cv, na versão 2.2.
O lançamento oficial será no dia 11 de Outubro,
Deu na Róiters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário