segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deu na Róiters

Kleber Pereira perde aposta para Luxa e vai para a reserva

Santos, 24 de Agosto de 2009

O goleador Kleber Pereira não estará no time titular do Santos que enfrenta o Fluminense pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Não se trata de contusão ou suspenso, mas de azar mesmo.

É que no meio de semana, o atacante, fanático pelo jogo de bilhar, desafiou o técnico Wanderley Luxemburgo para uma partida no centro de treinamento do clube. Se perdesse, Kleber ficaria na reserva do time por um jogo e, se ganhasse, Luxa abriria mão de seu cargo e deixaria o atacante comandar o time como treinador também por um jogo.

Luxemburgo mostrou que, além das estratégias do futebol, também conhece as artimanhas da sinuca e derrotou seu adversário. “Só não desafio todo o elenco, senão não terei time pra colocar em campo”, brincou o treinador em entrevista coletiva. “Foi uma lavada”.

Em entrevista coletiva, Kleber Pereira se mostrou irreverente e antenado na política: "Perdi, o chefe é fogo. Mas se esse negócio do rodízio de pessoas for aprovado, domingo é um dia em que eu não ia poder sair de casa de qualquer jeito. Até que veio a calhar."

O Santos, que busca uma vaga na Libertadores do ano que vem, enfrenta o Fluminense no domingo e espera aplicar uma sonora goleada, já que o tricolor carioca é péssimo.

Fonte Róiters.

Nenhum comentário: