sábado, 4 de julho de 2009

Flash News Motherfucker

Produtora de filmes de Hollywood pune ator por filmes ruins

Los Angeles, 04 de julho de 2009

Em uma decisão polêmica, a ABC, maior produtora de filmes de Hollywood, decidiu punir o ator Robbin Williams. O que mais chamou a atenção dos críticos de cinema e da imprensa foi a razão apresentada pelo Vice-Presidente de Produção, Mark Thomas, para multar o ator em 30 milhões de dólares e afastá-lo do quadro de casting do estúdio. "Robbin pode ser um ator consagrado, mas nos últimos anos seus trabalhos têm sido retratados sempre como fracassos absolutos", afirmou o executivo.

Apesar de ser uma dura crítica ao ator e um prejuízo considerável para o bolso, uma outra explicação foi a que mais chamou a atenção de todos. Na mesma nota oficial apresentada pelo Grupo ABC constava "O ator também está definitivamente proibido de atuar em filmes cujo título contenha a expressão 'aloprado' ou adjetivos similares".

De fato, Robbin Williams, que exibe no currículo sucessos como "Uma babá quase perfeita" e "Gênio Indomável", fez nos últimos 5 anos filmes lamentáveis. Entre ele é possível citar "Uma noite aloprada", "O imitador de vozes aloprado (1 e 2)", "Colecionador aloprado de cuecas", "Minha vizinha aloprada" e "A última ceia aloprada", na qual ele faz o papel de Judas.

A assessoria do ator não se pronunciou oficialmente, mas amigos próximos afirmam que Robbin está muito decepcionado com a indústria cinematográfica, mas se dedica em um novo projeto. Segundo eles, cameras escondidas irão simular situações desagradáveis para surpreender pedestres e outros desavisados. Boatos afirmam que Robbin estaria encabeçando a produção das novas "Pegadinhas do Mallandro", que serão apresentadas na CNT. Na emissora, ninguém se pronunciou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chupa Robbin Willians!